"A Rainha da Floresta"

A Rainha da Floresta


A Rainha da Floresta está chegando. Em 12 de março de 2009, às 18 horas, haverá seu lançamento na livraria Prefácio, em Botafogo.

Devido a todo este processo de pré-estreia estou mais devagar aqui no METAMORFOSE, mas por pura falta de tempo mesmo! Tenham paciência, pois é por um boa causa, pois A RAINHA DA FLORESTA vale a pena!!!

Deixo então o gostinho do lançamento com este pequeno trecho do livro.

“Alguns meses se passaram e todos estavam preparando uma homenagem para Georgina. A menina já havia completado 12 anos e poucas semanas depois veio sua menstruação. Era costume das bruxas celebrar quando uma menina se tornava moça. Era um rito de passagem. Nele se celebrava com muita alegria uma grande transformação. O sangue sagrado e poderoso da mulher era reverenciado pelo povo da Floresta da Lua, não era visto como vergonhoso ou impuro como acontece erroneamente hoje em dia na maioria das culturas. Todos na floresta sabiam que quando uma mulher está menstruada, ela está plena de seu próprio poder, mais forte e centrada, tanto é que a anciã, aquela que já parou de menstruar, era chamada de Mulher Sábia, pois retém o sangue dentro de si. Era muito respeitada e valorizada, pois tem grandes poderes e sabedoria.

Anaís não havia mais visto o Grande Mago. Uma vez teve coragem e bateu no seu chalé, mas não encontrou ninguém. Ela já estava mais forte e segura e já praticava a magia, embora seu aprendizado não tivesse chegado ao fim. Aliás, ele nunca chega, pois sempre há mais para se aprender.

Enquanto todos estavam ocupados em enfeitar a floresta, fazer comida e bebida para a festa de Georgina, Anael deu uma escapada e se refugiou em cima de uma árvore perto do lago a fim de saborear tranquilamente algumas frutas-de-bruxa. De repente ele ouviu um barulho vindo do lago. Quando olhou viu algo terrível! Uma invasão parecia acontecer na floresta. Soldados montados a cavalo, soldados com cães ferozes e lobos se aproximavam vindo pelo lago em barcos de médio porte. Anael voou o mais rápido possível até o local da festa, passou pelo chalé do Grande Mago que percebeu haver algo de estranho. A primeira pessoa que Anael viu foi Ilka. Contou a ela o que vira. Ilka procurou Anaís, olhando ao redor, e não a achou. De repente a viu saindo de sua casa e correndo ao seu encontro .

– Ilka, tive um forte pressentimento e resolvi então olhar em minha bola de cristal. Estão invadindo a floresta. São os soldados do Reino das Jóias. Eles vêm me capturar e pretendem destruir todos.”

(A RAINHA DA FLORESTA,ANNA LEÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)

DISPONÍVEL EM E-BOOK E VERSÃO IMPRESSA. SAIBA MAIS!

(6) Comments

  1. Olá!!! Anna,
    Te encontrei por acaso. Adorei seu blogger, por isso te linkei. Parabéns pelo lançamento do seu livro!!! Desejo muito sucesso !!!

    Quando tiver um tempinho, me visita, comente.

    Beijinhos,
    Karina.

  2. Anninha já estou curiosa! Estarei aguardando o site e o livro, pois pelo pouco que vc revelou está mto interessante. Parabéns!
    Me visite, pois coloquei nessa última postagem um quadro meu.
    Anna gostaria de pedir um favor à vc…é bem simples:
    Quando vc abre seu blog -pag.painel- blogs que eu acompanho-o meu blog esta lhe mostrando a minha última postagem – Anjos sem Asas? Tire essa minha dúvida.
    Bjs pra vc.
    Wal.

  3. Anna Leão says:

    Obrigada Ana!!!

    Pode deixar que vou te visitar!

    Vc é do Rio? Se for, vá ao lançamento do livro, a gente aproveita pra se conhecer!

    Beijos,
    Anna

  4. Anna Leão says:

    OI Val!

    Que bom! Tomara que vc possa ir ao lançamento!!!
    Olha o site tá ficando lindo! Falta pouco!
    Vou te visitar sim, é que estou trabalhando muito em função do lançamento do livro! Mas olha, eu já te falei sobre isto das atualizações das postagens, não está atualizado aqui no meu não.
    Eu tb não recebi o teu e-mail. Não esquece de colocar os dois “as”na frente.

    Beijo grande,
    Anna

  5. Anninha farei de tdo para ir ao lançamento, e não vejo a hora de ver teu site, pois estou querendo e preciso fazer um site – para expor meu trabalho, depois me dê umas orientações, tá!
    Sobre o e-mail e a atualização vc ainda não tinha me dito nada, até achei estranho, pois vc é tão presente!
    Anna me ajude, pois não sei tem alguma coisa errada nas minhas configurações – pois não está funcionando “minhas atualizações de postagem”… aguardo uma resposta sua .
    Beijão.
    Wal.

  6. Anna, minha querida,

    O site já está no ar, lindo e pleno como você!

    Um brinde a “A Rainha da Floresta”, abençoada sejas!

    Muita luz e muito sucesso, amiga!!!

    Beijos e bênçãos de Lugh e Dana…

    )O( Rowena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »