Minha escrita

Eu tenho quatro livros publicados desde que inciei minha carreira literária.  São eles o recém-lançado romance erótico O Pássaro e a Âncora (escrevendo como Morgana Heart) e a trilogia de fantasia A Rainha da Floresta.  Inclusive, esta trilogia ganhou uma edição especial em um único volume – já esgotada – lançada na Bienal do Livro RJ, em 2013, pela Modo Editora. Minha literatura não se limita a apenas um estilo literário. Escrevo ficção, romance, literatura fantástica, erótica, poemas, textos motivacionais, crônicas e ensaios. Atualmente sou também colunista do portal O Segredo.

O início de tudo

Meu primeiro passo em minha carreira literária foi a criação do blog Metamorfose , em 2008. Durante este ano, tive três poemas selecionados e publicados na antologia Letras do Brasil X, pela editora Taba Cultural. O Metamorfose é o meu primeiro filho – sem contar com minhas duas filhas biológicas. Portanto, eu tenho um carinho todo especial por ele, que está, agora, incorporado aqui, em meu site.

Foi através do blog, que eu tive o incentivo de amigos e leitores para iniciar minha carreira literária. No entanto, este desejo sempre fez parte dos meus planos, já que desde pequena eu gostava muito de escrever. Um desses incentivos foi o convite para ser colunista do site Templo de Avalon: Caer Siddi, recebido por sua idealizadora, Rowena A. Seneween. Logo depois, passei a contribuir também com meus artigos para o impresso, carioca, Por do Sol, fundado pelo astrólogo André Leôncio Barros.

A magia da escrita

Para mim a escrita é a melhor forma de me expressar. Através dela, eu posso soltar a minha imaginação e mergulhar em outros mundos. Por outro lado, eu me conheço melhor quando escrevo e transmito meus valores e aprendizados. Além disso,  eu também ganho mais conhecimento, além de autoconhecimento. É como se acendesse uma luz dentro de mim! Muitas vezes, quando leio o que escrevi, eu me pergunto: “Como eu sabia disso?!”  Mas a inspiração é assim, como um sussurro em nossos ouvidos, como uma canalização, como se não viesse da gente… E talvez não venha. É o Awen dos celtas; aquela força divina e invisível que anima, que entusiasma, que traz vida, que faz o mundo girar!

Interagindo

Ao longo da minha carreira de escritora, eu tenho participado de várias feiras e eventos literários, tanto autografando minhas obras, como participando de debates.  Alguns desses evento, por exemplo, foram a Semana do Livro Nacional, Mochila Literária, Ler-Salão do Livro Carioca, entre outros. Também fiz parte do Clube de Novos Autores, um movimento literário visando a valorização e divulgação do autor nacional.

Mexendo o caldeirão: imaginação + conhecimento

Aliado à minha  imaginação e criatividade está o meu interesse por temas que promovem o desenvolvimento pessoal. Pesquisadora e praticante do Druidismo, com ênfase no Reconstrucionismo Celta, acima de tudo defino-me uma livre pensadora. Além disso, estudei astrologia e várias doutrinas espirituais e filosóficas.  Estou sempre pesquisando temas relacionados ao autoconhecimento, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Consequentemente, pela veia da ficção, ou através de textos motivacionais procuro sempre transmitir, de alguma forma, os meus conhecimentos e aprendizado. Por outro lado, minha formação em  Comunicação Social e em Dança, além de minhas experiências como  atriz e assistente de direção são mais elementos para se fundirem no meu caldeirão.

Sou serena e intensa. Sou fogo e água…

Translate »