"A Rainha da Floresta" Anna Leão Bruxas CASAMENTO SAGRADO fadas LITERATURA BRASILEIRA Literatura fantástica magia MAGO MALDIÇÃO Natureza PODER FEMININO TRILOGIA DE FANTASIA

A RAINHA DA FLORESTA

O lançamento de meu livro “A RAINHA DA FLORESTA” será em fevereiro ou março de 2009, ainda estou fechando a data enquanto o livro esta indo para a fase de impressão. Enquanto vocês ainda não podem tê-lo em mãos deixo uma pequena parte dele aqui para vocês:

“-Anaís, te dou agora o símbolo máximo de teu poder, o chapéu de bruxa.

Anaís tirou sua coroa de flores e recebeu o chapéu de Ilka. Todos, então, colocaram seus chapéus, alguns eram pretos, outros roxos. O de Anaís, entretanto, era rosa. Esta cor sempre foi associada ao feminino e ao amor. Sendo a Rainha da Floresta, Anaís estava em sintonia direta com o amor universal, o amor da Deusa, e como ela era a Sua máxima representante, nada melhor do que esta cor para o seu chapéu. Quando ela o colocou na cabeça se lembrou de uma aula que teve com Diana, uma vovó muito simpática da floresta. Diana havia explicado para Anaís sobre o significado do chapéu de bruxa. Ele simbolizava a captação de energia do Universo; em forma de cone, um cone de poder, que podia tanto receber como enviar energia para o cosmo. Geralmente suas cores eram o preto, que representa proteção e afasta energias negativas ou o violeta, a cor da espiritualidade e da transformação. Aliás, a palavra bruxa se origina de uma palavra em latim, que significa larva de borboleta. Isto mostra o sentido correto da bruxa, aquela que transforma e se auto-transforma, assim como a lagarta se transforma em borboleta. A bruxa tem o poder e o conhecimento para transformar a sua realidade e a si própria, se auto-aperfeiçoando e criando uma vida melhor para si e para o mundo.”

(A RAINHA DA FLORESTA, ANNA LEÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)

PARA  MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRILOGIA CLIQUE AQUI!

DISPONÍVEL EM VERSÃO IMPRESSA E E-BOOK. TAMBÉM NA AMAZON!

(2) Comments

  1. Anna, amiga tão querida,

    deixo aqui para você as palavras de uma mulher muito sábia:

    “(…) o sentido correto da bruxa, aquela que transforma e se auto-transforma, assim como a lagarta se transforma em borboleta. A bruxa tem o poder e o conhecimento para transformar a sua realidade e a si própria, se auto-aperfeiçoando e criando uma vida melhor para si e para o mundo.”

    Espero que ela sempre seja ouvida!!!

    Beijos e bênçãos,
    Lydiah.

  2. Anna Leão says:

    Ah, amiga querida, só vc mesma!

    Obrigada!!!

    Espero também que ela seja sempre ouvida!!!

    Um beijo enorme e saudades,
    Anna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »