BLOG METAMORFOSE desenvolvimento pessoal

A Lei da Atração

“Pela Lei da Atração, em tudo que focamos, seja para o bem ou para o mal, atraímos.” Escrevi esta frase em meu último artigo,  O Poder da Gratidão, e prometi falar esta semana, da Lei da Atração. Então vamos lá! O que vem a ser a Lei da Atração? A Lei da Atração é uma das Leis Espirituais que regem …

BLOG METAMORFOSE desenvolvimento pessoal

O poder da gratidão

O sentimento de gratidão é de uma vibração altíssima, elevando nossa frequência e vibração energética. A gratidão é uma das Leis Espirituais do Universo. Há alguns dias atrás eu me conscientizei de que eu estava reclamando muito sem perceber. Sim, coisas que andam me incomodando bastante ultimamente, como o barulho em torno de onde moro, por exemplo, estavam me fazendo …

Artigos BLOG METAMORFOSE

Você respeita o seu próprio ritmo?

Nós temos um ritmo pessoal. Assim como temos nossa essência única, a nossa natureza singular, temos também o nosso próprio ritmo. No mundo urgente em que vivemos, onde a máxima “tempo é dinheiro” ainda dita as regras, aquele que tem o ritmo mais lento se sente muitas vezes um peixe fora d’água. Por favor, eu lhe peço: “Seja generoso consigo …

BLOG METAMORFOSE rabiscos de Anna

Complexidade, conflitos, arquétipos, riqueza interior…

Refletindo sobre a complexidade do ser humano, acho que cheguei a uma conclusão… Esta vasta complexidade interna é um reservatório imenso de potenciais e, com certeza, de uma riqueza extraordinária, onde podem coabitar diversos arquétipos. Esses arquétipos podem ser dos mais variados possíveis, e até mesmo contraditórios. Por causa disso, muitas vezes, o conflito se instalará se não tomarmos cuidado. …

BLOG METAMORFOSE desenvolvimento pessoal

A pressa que nos consome

Uma tarde de domingo e você sai para passear em algum lugar tranquilo cercado de natureza… Um parque da sua cidade, ou mesmo uma rua mais arborizada perto da sua casa. Você faz isso buscando se aquietar depois de uma semana intensa de compromissos de trabalho, sociais e de internet (claro, quem consegue ficar longe dela hoje em dia?!)   …

Artigos

E ela fazia o que podia…

E ela fazia o que podia… Tentava, tentava, tentava, e fazia o que podia. Plantava, colhia, plantava, colhia… Mas nunca colhia o que dizia realmente querer. Talvez não usasse as sementes certas… Talvez não cuidasse o suficiente do seu plantio. Como queria ter um belo e florido jardim se não lhe dedicava tempo suficiente? Muitas vezes preferia se transformar numa …

Poema

Poetizando…

SEM NOME As coisas que ouço de ti são mais profanas do que teus gestos obscenos Me mostra agora a língua ferina Me mostra agora as tuas cores malditas Se espelham em mim pessoas vazias Ocas por dentro, de fé e amor Chame mais uma vez pelo nome daquela que te salvará E vira novamente as costas para aquela que …

Translate »