Sinopse – A Deusa da Terra

Em A Rainha da Floresta – A Deusa da Terra, Anaís encara sua primeira missão. Ela precisa descer ao Reino da Terra e encontrar A Deusa da Terra, a fim de fazer renascer pedras e plantas extintas pela antiga maldição de Friúza. Tudo isto para levar a cura a um belo e doente rapaz da Floresta da Lua. Enquanto isso, a Rainha da Floresta terá que lidar com o desaparecimento do Grande Mago e com a verdade do seu próprio coração. Uma aventura cheia de emoção e profundidade, com encontros fascinantes como com o Homem Verde e a Dama do Lago. Uma jornada intensa, cheia de magia e surpreendentes revelações, onde a capacidade de liderança da Rainha da Floresta é posta à prova. Uma obra que vai mexer com a sua imaginação!

Depoimentos

“A Rainha da Floresta é, sobretudo, um convite para sonhar. Ao abrir a primeira página fui conduzida a um mundo mágico, no qual existem bruxas, magos, fadas e dimensões paralelas, mas não se engane, é muito mais do que uma história de fantasia é também um conjunto de ensinamentos para o leitor.”
(Ana Paula, estudante de medicina, blog Livro Rosa Shock)

“Este livro é cheio de personagens peculiares e lugares fantásticos. Diversas vezes comparei esta estória com os contos de fadas antigos, com a diferença que, neste, Anna Leão faz questão de deixar claro que: ninguém é cem por cento mal, nem cem por cento do bem.

Os diálogos são muito bem pensados, não são á toa digamos assim, tudo tem significado. Até mesmo um bate papo entre amigos se transforma em uma aula sobre algum tema, o que condiz perfeitamente com o momento de Anaís, uma menina meiga e inocente, que não conhece nada sobre o mundo e muito menos sobre magia, tendo que aprender rapidamente para proteger seu povo que já sofreu muito.

Percebi durante a leitura vários ensinamentos wiccanos e até mesmo espíritas, como o amor pela natureza o respeito pelas coisas vivas, a existência de outros planos. A princípio indicaria este livro para meninas mais jovens, mas com o decorrer da leitura ela foi se tornando, digamos, um pouquinho mais hot, com a protagonista tendo que conhecer seu corpo e descobrir seu real poder através do prazer, e assim, então se tornar completa. Por medo do entendimento que algumas meninas poderiam ter, indico para adolescentes.”
(Lígia Colares, blog Fala Urupês?)

Venda Online – A Rainha da Floresta – Vol.2:

Literatura Fantástica

Livro Impresso

Site AgBook

Editora: AgBooks
Idioma: Português
Edição – 2017
Formato: A5 – 148 x 210 cm
Número de páginas: 88

Valor + Frete

E-Book

Amazon

Tamanho do arquivo: 1431 KB
Número de páginas: 87
Idioma: Português
ASIN: B06XVV6YKG
Leitor de tela: Compatível

 

Translate »