livro de fantasia

Um livro de fantasia que vai mexer com a sua imaginação!

A Rainha da Floresta é um livro de fantasia que nos leva a reinos mágicos. Além disso, nos encanta com aventura, romance, magia e mistério. Você conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que descobre ser uma bruxa no dia do seu noivado.

Obrigada a fugir, a princesa se refugia na Floresta da Lua. No entanto, a floresta vive sob uma antiga maldição que a secou completamente, transformando-a num lugar sombrio e sem magia.

Sem saber, Anaís é esperada pelo povo da floresta há muito tempo, pois é a única que pode quebrar a maldição. É então que nossa jovem heroína inicia sua jornada de autoconhecimento, desafios e revelações surpreendentes, enquanto trava encontros marcantes, como o que acontece com o enigmático Grande Mago.

 

Orelha do livro

“A história já começa com bastante tensão, eu me senti vidrada no enredo logo nas primeiras páginas, e quando não podia ler ficava imaginando qual seria a próxima aventura de Anaís. A jornada de autoconhecimento da protagonista foi mágica, intensa e cativante, com ensinamentos que podemos levar para nossa vida.
A autora soube desenvolver a história sem se perder em momento algum, e ainda nos ensinando sobre a importância de buscarmos nossa missão no mundo. Foi maravilhoso descobrir, junto com Anaís, os mistérios sobre o reino mágico e sobre ela mesma. Embora o foco não tenha sido o romance, Anna nos presenteou com um casal marcante e instigante. Recomendo para quem ama fantasia ou adora um livro com ensinamentos incríveis.”
Cici Cassi  – Escritora

 

Venda Online  – A Rainha da Floresta:

Livro Físico
Editora : Ler Editorial
Gênero: fantasia/romance/magia 
 ISBN 978-65-86154-13-9
Formato: 14×21 cm 196 páginas
Comprar:

Livro físico no exterior:

 

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital:

           

                

O que falam por aí…

Fantasia, mistério e romance

Singular é uma palavra que define bem A Rainha da Floresta. Uma das coisas que mais gostei foi a mitologia criada aqui, que é muito gostosa de conhecer. O mundo das bruxas é retratado de uma forma muito rica e tem muitas semelhanças com a Wicca, o que é bem interessante. O embate do bem contra o mal está presente aqui na luta das bruxas conta uma terrível maldição e contra o seus mais temidos inimigos a anos, os humanos.
Os personagem principais também são bem legais de conhecer e acompanhar suas jornadas de crescimento. Posso dizer com segurança que a protagonista dessa história é a mais bondosa que já conheci, contraditório para uma bruxa, não é? É uma leitura bem rápida, perfeita pra quem gosta de devorar os livros em poucos dias (ou horas rs). Recomendo!
Mayana (Ig literário @casquinhaliteraria)

 

História intrigante que desperta curiosidade nas primeiras páginas,

Mitologia super interessante que explora o mundo das bruxas, Personagens carismáticos e complexos, Mistério, aventuras e romance

A Rainha da Floresta é o tipo de livro que te deixa morrendo de curiosidade para saber o que irá acontece a seguir. O mistério por trás da origem da personagem e da maldição que assombra os habitantes da floresta acabam te deixando bastante intrigado.

A escrita é um pouco densa no início de livro, mas a leitura acaba fluindo melhor algumas páginas adiante e isso não diminuiu em momento algum a curiosidade para saber sobre os próximos acontecimentos.

Daniela Alves (@casquinhaliterária)

 

A princesa que amava o bem

Venho falar para vocês sobre minha última leitura e que foi empolgante e li este livro de um só fôlego de tão boa que é a história.
O romance Rainha da Floresta, da maravilhosa autora Anna de Leão é do gênero Fantasia, para aquelas leitoras e leitores que amam narrativas mágicas recheadas de bruxas, fadas, magos, vilã terrível, floresta mágica e muito amor verdadeiro e lindo do casal principal a Rainha da Floresta e seu amado e sofrido Jim, um mago frio e congelante que acaba se derretendo de amor pela protagonista.
A história prende o leitor desde as primeiras linhas, pois a autora domina bem a técnica de contar uma boa história com elementos surpreendentes desde o primeiro parágrafo até o fim. O epílogo é uma surpresa bem gratificante, que o leitor mais esperto nunca imaginou e é pego num lance inesperado. Eu confesso que me emocionei, pis o final para mim e a maioriaa é logicamente óbvio, um final feliz e todo juntos na Floresta da Lua, a Floresta Mágica que serve de ambiente encantado para a narrativa toda e onde acontecem todas as tretas.
Entretanto, o epílogo é um lance de engenhosidade da autora, é algo que realmente conforma toda a proposta de incentivar a prática do bem e o amor ao próximo, sendo u,, livro tão bom que deveria ser adotado em todas as escolas de ensino médio no Brasil, nas aulas de literatura. E eu falo como professora de literatura que exerceu seu deveres por 32 anos e que ama ler e ama literatura.
Eu recomendo a leitura da linda e envolvente história de Anaís, princesa do Reino das Jóias que foge para a Floresta da Lua no dia do seu noivado e começam as aventura mágicas da jovem alteza que precisa aprender sobre magia e todos os tipos de encantamentos pois descobre que na verdade nasceu bruxa igual a sua mãe e precisa reerguer a Floresta da Lua.
Do princípio ao fim, o leitor mergulha num mundo de magia e mistério, de reinos rivais, e tem uma prazerosa leitura que nos leva a perceber a importância de lutar para sermos nós mesmos nessa vida, e manter os valores do Bem e das Virtudes, em tempos em que imperam a corrupção, a maldade e a violência em todas as partes da Terra. Lutar sempre pelo que tem maior valor para cada um de nós: a amor verdadeiro e nossa família.
Margarete Prado – Escritora

 

Bruxas, fadas e magos

Adorei a história e me deixou com gostinho de quero mais. E é do tipo de enrendo que criamos várias teorias e expectativas de algum acontecimento e no final nos surpreende. E temos ação também, a luta da Rainha ao proteger a floresta do exército do seu antigo Reino e contra a fada má. ⚔️

Ana Carolina (ig literário @acarolnasnuvens)

 

A típica jornada do herói!

Se você curte uma boa história  com uma boa pegada de contos de fadas, fica por aqui. Esse livro pode ser o tipo de leitura que você anda procurando e, quem sabe, você não aproveite para colocá-lo na TBR do próximo mês?⁣
⁣Em “A Rainha Da Floresta” vamos acompanhar a história de Anaís. Uma jovem princesa do Palácio das Joias que, prestes a completar a maioridade. Tem sua vida praticamente virada de cabeça para baixo. Em uma noite, de princesa solitária Anaís torna-se bruxa. ⁣ Mas não uma bruxa qualquer. ⁣
Agora, a temida Floresta Das Sombras que circunda o castelo, seria o seu lar. E ali, mais do que sombras ela terá com que se preocupar ⁣
Estamos aqui diante de uma típica jornada do herói, onde acompanharemos toda a evolução de Anaís, desde a primeira até a última página, acompanhada por uma levada filosófica. Fator esse que, em determinados momentos da leitura, me fez estabelecer uma relação com o livro “O Mundo De Sofia”, de Jostein Gardeer.⁣
⁣ “Este autoconhecimento está ligado com a Sabedoria, outra grande virtude, assim como o Conhecimento. Não adianta o conhecimento sem a sabedoria para usá-lo.”.⁣
⁣“Ah, mas a leitura não fica cansativa?”. Não, muito pelo contrário. Apesar de envolver questionamentos e conceitos filosóficos, a autora conseguiu trabalhá-los de forma brilhante, dando-lhes a atenção necessária mas, sem deixar de lado o aspecto fantástico da história⁣
⁣“A Rainha Da Floresta” vai te levar por um mundo cheio de magia, amor, mistério e aventuras, junto de personagens que você vai adorar e, passar um pouco de raiva também (por que não?).⁣
Deborah (ig literário @naestante dela)

 

 

O livro reúne vários gêneros em um só: romance, ação, mistério, ficção… Na minha opinião, o público alvo do livro são os apaixonados por ficção, um novo mundo, novos modos e vidas diferentes. Para quem está atrás disso tudo, e ainda quer um romance forte e frases cheias de ensinamentos, este é o livro certo!

Ana Martins (blog Vicio em livros )

Rico em misticismo e magia, A Rainha da Floresta é um livro encantador e delicado. Anna Leão possui um conhecimento fabuloso sobre o tema mágico das bruxas, fadas e elementos, tudo isso foi empregado nas páginas de seu livro.
É impecável o vocabulário abrangente da autora, que impressiona com o mundo e crenças empregado em seu livro. Todo cenário de A Rainha da Floresta possui uma atmosfera maravilhosa, além de uma dose extra de romance.
Sammy Rosa ( blogueira Da Imaginação à Escrita)

 

A escrita da Anna é muito apaixonante, dá vontade de continuar lendo o livro até chegar no fim, assim de uma vez só. O que mais me prendeu e me apaixonou a respeito de A Rainha da Floresta foi essa visão feminista de que as mulheres podem governar e podem reter o poder da deusa em si.

Gostei como foi mostrado ao longo da história, e numa parte muito boa na narrativa. Me lembrou muito de histórias celtas ou medievais, de fantasia, em que a valorização dos gêneros se dava de forma bem diferente.

Gostei muito do livro, Anaís é uma personagem muito cativante. Apesar de estar em um livro de fantasia é fácil de se relacionar com ela, com suas dúvidas e medos, assim como os que todos nós temos.

A saudade que sente de sua mãe, no contraponto do novo sentimento de felicidade e pertencimento que ela tem em seu novo lar. Tudo isso é muito real, o que torna o livro fascinante.

Paola Severo (estudante de jornalismo,  blog Uma Leitora)

A Rainha da Floresta é, sobretudo, um convite para sonhar. Ao abrir a primeira página fui conduzida a um mundo mágico, no qual existem bruxas, magos, fadas e dimensões paralelas. Mas não se engane, é muito mais do que uma história de fantasia. É também um conjunto de ensinamentos para o leitor.
Ana Paula (estudante de medicina, blog Livro Rosa Shock)

 

A Rainha  da Floresta é a história de uma princesa querida por todo o Reino das Joias e que, mesmo assim, sempre se sentiu diferente e incompleta. O caminho que fará dela uma rainha é uma aventura de autoconhecimento e descobertas que capturam o leitor, enquanto ensinamentos sobre amor e tolerância tocam o leitor, assim como O Pequeno Príncipe fez século passado.

Carmen Filgueiras  (Escritora, Bacharel em Filosofia, Mestre em Teatro, Doutora em Letras)

O livro traz uma nova perspectiva sobre as bruxas, diferente das apresentadas nos contos de fadas que são feias, com verrugas. Essas são bonitas e gentis. Foi muito bom ler esse livro. Li em poucas horas e é tão envolvente que, se tivesse mais 300 páginas, tenho certeza que não pararia até chegar ao final.
Tify Baesso ( blogueira do Amantes da Leitura)

 

A Rainha da Floresta e o seu reino encantado nos ensinam a ver a vida com mais alegria, amor e sabedoria. Um livro envolvente e encantador que nos leva por entre as asas da imaginação. Num belo contexto que nos faz pensar sobre a verdadeira magia contida nas entrelinhas do nosso dia-a-dia.

“Essa magia acontece após uma surpreendente revelação e uma redescoberta de antigas raízes ancestrais e dons naturais. Além disso, há a magia de um encontro com um misterioso Mago. Em suma, uma história linda e emocionante!

Rowena Ferch Aranrot (idealizadora do site Templo de Avalon : Caer Siddi)

 

 

Translate »