Um livro de fantasia que vai mexer com a sua imaginação!

A Rainha da Floresta é um livro de fantasia que nos leva a reinos mágicos. Além disso, nos encanta com aventura, romance, magia e mistério. Você conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado.

Obrigada a fugir do reino, a princesa refugia-se na Floresta da Lua. No entanto, a floresta vive sob uma antiga maldição que a secou completamente, transformando-a num lugar sombrio e sem magia.  Por outro lado, a princesa é a única que pode quebrar a maldição e é, há muito tempo, esperada pelo povo da floresta.

A partir daí, nossa heroína inicia a sua jornada de autoconhecimento, desafios e revelações surpreendentes. Enquanto isso, trava encontros marcantes, como, por exemplo, com o enigmático Grande Mago. Uma história que, além de entreter, mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo!

Esta edição é a reunião da trilogia em volume único. A autora presenteia o leitor ao relançá-la cinco anos depois de sua estréia na Bienal do Livro de 2013, no Rio de Janeiro.

Depoimentos

“O livro reúne vários gêneros em um só: romance, ação, mistério, ficção… Na minha opinião, o público alvo do livro são os apaixonados por ficção, um novo mundo, novos modos e vidas diferentes. Para quem está atrás disso tudo, e ainda quer um romance forte e frases cheias de ensinamentos, este é o livro certo! “

(Ana Martins, blog Vicio em livros )

“Rico em misticismo e magia, A Rainha da Floresta é um livro encantador e delicado. Anna Leão possui um conhecimento fabuloso sobre o tema mágico das bruxas, fadas e elementos, tudo isso foi empregado nas páginas de seu livro.

É impecável o vocabulário abrangente da autora, que impressiona com o mundo e crenças empregado em seu livro. Todo cenário de A Rainha da Floresta possui uma atmosfera maravilhosa, além de uma dose extra de romance.”

(Sammy Rosa, blogueira Da Imaginação à Escrita)

“A escrita da Anna é muito apaixonante, dá vontade de continuar lendo o livro até chegar no fim, assim de uma vez só. O que mais me prendeu e me apaixonou a respeito de A Rainha da Floresta foi essa visão feminista de que as mulheres podem governar e podem reter o poder da deusa em si.

Gostei como foi mostrado ao longo da história, e numa parte muito boa na narrativa. Me lembrou muito de histórias celtas ou medievais, de fantasia, em que a valorização dos gêneros se dava de forma bem diferente.

Gostei muito do livro, Anaís é uma personagem muito cativante. Apesar de estar em um livro de fantasia é fácil de se relacionar com ela, com suas dúvidas e medos, assim como os que todos nós temos.

A saudade que sente de sua mãe, no contraponto do novo sentimento de felicidade e pertencimento que ela tem em seu novo lar. Tudo isso é muito real, o que torna o livro fascinante.”

(Paola Severo, estudante de jornalismo, do blog Uma Leitora)

Venda Online – Livro de Fantasia A Rainha da Floresta:

Literatura Fantástica

Livro Impresso

Clube dos Autores

Edição: 2 (2019)
Formato: 15,8 x 21 cm
Número de páginas: 255

 

E-Book

Amazon

Tamanho do arquivo: 965 KB
Número de páginas: 243 páginas
Idioma: Português
ASIN: B07ND13BHP
Leitor de tela: Compatível

Mais depoimentos

“A Rainha da Floresta é, sobretudo, um convite para sonhar. Ao abrir a primeira página fui conduzida a um mundo mágico, no qual existem bruxas, magos, fadas e dimensões paralelas. Mas não se engane, é muito mais do que uma história de fantasia. É também um conjunto de ensinamentos para o leitor.”

(Ana Paula, estudante de medicina, blog Livro Rosa Shock)

“A Rainha  da Floresta é a história de uma princesa querida por todo o Reino das Joias e que, mesmo assim, sempre se sentiu diferente e incompleta. O caminho que fará dela uma rainha é uma aventura de autoconhecimento e descobertas que capturam o leitor, enquanto ensinamentos sobre amor e tolerância tocam o leitor, assim como O Pequeno Príncipe fez século passado.”

(Carmen Filgueiras – Escritora, Bacharel em Filosofia, Mestre em Teatro, Doutora em Letras)

“O livro traz uma nova perspectiva sobre as bruxas, diferente das apresentadas nos contos de fadas que são feias, com verrugas. Essas são bonitas e gentis. Foi muito bom ler esse livro. Li em poucas horas e é tão envolvente que, se tivesse mais 300 páginas, tenho certeza que não pararia até chegar ao final.”

(Tify Baesso, blogueira do Amantes da Leitura)

“A Rainha da Floresta e o seu reino encantado nos ensinam a ver a vida com mais alegria, amor e sabedoria. Um livro envolvente e encantador que nos leva por entre as asas da imaginação. Num belo contexto que nos faz pensar sobre a verdadeira magia contida nas entrelinhas do nosso dia-a-dia.

Essa magia acontece após uma surpreendente revelação e uma redescoberta de antigas raízes ancestrais e dons naturais. Além disso, há a magia de um encontro com um misterioso Mago. Em suma, uma história linda e emocionante!”

(Rowena Ferch Aranrot, idealizadora do site Templo de Avalon : Caer Siddi)

Translate »