Mais emoções, reviravoltas e cenas pra lá de quentes!

No segundo volume de O Pássaro e a Âncora, a celebridade de Hollywood, Morgana Heart, dá continuidade a sua autobiografia amorosa, entregando ao leitor mais de sua intimidade com seus dois maridos, o rock star Neil Vail e o ator e diretor de cinema Paul Nicholson.

Morgana conseguirá recuperar o amor de Paul?
Ela cairá em tentação novamente?
Qual desfecho nos aguarda nesta relação a três?

Em meio ao mundo da música e do cinema, continuamos a embarcar na montanha-russa de amor e paixão desta mulher, poderosa e exuberante, que não tem medo de se expor.

“Quando o coração abriga dois amores, não se contenta com menos. Nessa sequência envolvente e quente, Anna de Leão nos presenteia com mais de Morgana Heart, disposta a reunir sua famosa e incomum família. Prepare-se e mergulhe nessa leitura apaixonante!”

Halice FRS – escritora

 

Venda Online – O Pássaro e a Âncora:

Versão digital

livro

 

Livro Físico                                                                                                                              

Editora: Ler Editorial
Gênero: romance, drama, literatura erótica
ISBN 978-65-86154-51-1
1ª Edição – 2021
Formato: 16×23 cm 296 páginas
  Comprar (Menor Preço):

 

Livro físico no exterior

literatura erótica

 

O que falam por aí…

Ótimo Livro!!

O volume 2 de O Pássaro e a Âncora é tão bom quanto o primeiro. O que não me surpreende, pois Morgana é uma mulher instigante, cheia de surpresas, ama a vida e a vive intensamente com seus dois lindos maridos e filhos, é muito bem humorada e muita vezes engraçada em algumas situações.

Apesar da minha admiração e preferência por Paul no volume 1, tenho que admitir que Neil cresceu muito no meu conceito agora e superou o Paul.

É uma leitura gostosa, dinâmica, leve e divertida que flui e vai te levando e te envolvendo nessa trama de muita paixão, romance, reviravoltas, cenas quentes, com muitos diálogos sempre muito bem escritos, uma narrativa bem desenvolvida, clara, criativa, cativante e rica em detalhes, direta ao ponto sem perder o ritmo e o enredo. Uma característica da escritora que gosto muito.

Parabéns a escritora!
Excelente leitura!!

Maria Inês (leitora Amazon)

Inesquecível
Ambientação – 4
Ambientação ok para um livro curto, se passa na maior parte do tempo na casa da protagonista, com poucas descrições, as vezes tornando difícil visualizar, o que nos deixa livre também para imaginar um pouco a nossa maneira (algo que pessoalmente gosto) .
Escrita – 5
Escrita incrível, sempre colocando tudo sob a ótica da protagonista e dando margem para que possamos discordar ou interpretar de outra forma, dando vida a história. Em alguns momentos pensei se sentenças estavam corretas, mas está longe de comprometer a escrita que flui muito bem. Algumas situações parecem ter sido apressadas, me pergunto se de propósito ou não, as cenas hot são bem escritas e explícitas.
Protagonista – 5
A protagonista ímpar, intragável para provavelmente muitos, enfrenta o leitor, longe de qualquer maniqueismo erra mais do que acerta e tem tanta vida dentro de si que provavelmente vai ser um divisor entre gostar ou não do livro, afinal é sua auto biografia amorosa, mas bem distante de uma protagonista padrão boazinha, insegura, vítima, pura e casta, temos uma situação rara onde teremos que lidar com uma mulher “real”, mas nada que chegue perto nem de longe ao que vejo os “príncipes” fazendo por aí nos romances e todo mundo acha lindo.
Coadjuvante – 3
Acho que houve um decaimento aqui em relação aos coadjuvantes, quando penso no primeiro livro, achei que nesse aparecem mais, porém menos profundos, tudo muito solto, meio vago, gente que aparece e some sem deixar muito vestígio ou com tão pouca importância que não sei se fizeram alguma diferença, porém, não comprometeu a história e por se tratar da vida amorosa da protagonista é aceitável que quem não fez parte não tenha tanto destaque, mas me incomodou um pouco. Também tive a impressão de que a âncora e o pássaro mudaram de lugar nesse livro, o que foi algo bem legal de se ver.
História – 5
A história e a protagonista se fundem, são o ponto alto de tudo. Envolvente, sexy, dramática, tem momentos em que você tem que parar pra respirar seja de raiva seja de emoção, tudo acontece muito rápido então teremos uma boa dinâmica e pouca monotonia, senti falta dos fluxos de pensamento que estão bemmmmm mais dosados e talvez de uma valorização tanto dos momentos bons quanto dos ruins, essa velocidade tornou o livro ágil, porém teve um custo. A história exige um leitor mais maduro, que possa se identificar minimamente com algum aspecto da história, sob pena de não conseguir mergulhar nas emoções dos personagens que são o diferencial. O livro conta com um bom desfecho e algumas reticências, mas ainda assim um tanto súbito.
Nota – 5
Myzlen (Felipe Guimarães – resenha Skoob)

 

Translate »