O pássaro e a âncora, o  romance que vai incendiar o seu coração!

 O romance erótico O Pássaro e a Âncora traz a autobiografia amorosa de Morgana Heart. Esta exuberante cantora e atriz de Hollywood ama dois homens ao mesmo tempo e consegue construir uma relação com eles.

Inspirada em seus diários pessoais, Morgana entrega ao leitor toda a intimidade e trajetória, desde o início de seu relacionamento com seus dois maridos atuais, o rock star Neil Vail e o premiado ator e diretor Paul Nicholson. Acima de tudo, sua autobiografia se traduz em duas profundas e ardentes histórias de amor.

 Não conhecendo limites no seu desejo e nas suas paixões, esta mulher  autêntica e soberana fala abertamente sobre amor e sexo. Narrando encontros, discussões, intimidade, separações e reconciliações, a artista mundialmente famosa se desnuda por completo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com sua luz, também nos revela sua sombra.

 A obra é uma ficção instigante, ambientada em Los Angeles, com passagens em Chicago, Paris e Holanda.  Enquanto quebra tabus,  O Pássaro e a Âncora  nos envolve com amor e paixão, um mergulho nas entranhas de uma mulher intensa, sensível e passional.

O livro teve o seu lançamento oficial pela Ler Editorial, na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, em 2019.

“Eu não era o que ele buscava numa parceira, mas era quem mexia com sua cabeça, quem tocava seu coração, mesmo que de uma forma não convencional, inapropriada, fora do seu controle. E talvez, por isso mesmo, essa união fosse tão forte, pois era mais do que qualquer coisa planejada, era mais do que o desejado. Era impulso, força, magnetismo. Era o impensado, o pouco provável, o temeroso, o ardor, a angústia do não controle. Era simplesmente a intensidade de uma paixão e a profundidade de um grande amor.”
anchor-1667691_960_720.png

 

 

O Pássaro e a Âncora no Fala,Judithsk

Venda Online – O Pássaro e a Âncora:

Livro Físico
Editora: Ler Editorial
Gênero: romance erótico
ISBN 978-85-68925-99-7
2ª Edição – 2019
Formato: 16×23 cm 380 páginas
  Comprar (Menor Preço):

     

Livro Físico no Exterior:

 

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital:

           

              

O que falam por aí…

Hot psicológico

Ambientação – 4

Ambientado em vários países, mas majoritáriamente Estados Unidos. Contemporâneo, a casa da protagonista compõe a maior parte e as descrições são econômicas.

Escrita – 5

Escrita sensacional, fluida, fácil de ler, profunda em muitos momentos, a escolha de palavras é sensacional, o hot é intenso e se as descrições de ambiente são econômicas as de emoções são extensas precisas e muito envolventes, é fácil criar empatia o talento é enorme, porém apesar de ser uma auto biografia em raríssimos momentos me senti lendo uma.

Protagonista – 5

Certamente a parte mais difícil de escrever… Simplesmente fantástica, Morgana carrega a história, sua sexualidade vem do seu poder imenso. Traz uma carga pesadíssima de realidade, tem opiniões fortes e coerente com sua realidade, ainda que não concorde com todas não dá para ignorar o que ela pensa. Temos uma personagem que amadurece com o passar dos anos e que acerta de um lado erra do outro, fala coisas de que se arrepende e cresce. Polêmica por todo lado, mas de forte opinião, entra certamente para a lista das mulheres poderosas dos livros desse ano.

Coadjuvante – 5

São poucos, mas são vivos, carismáticos, tem suas vidas, suas preocupações, seus anseios, enfim eles dão toda a vida a história sem orbitar ninguém.

História – 5

A história é excepcional, pode parecer tedioso em algum momento para quem espera algo muito mirabolante, mas trazendo uma auto biografia somos inundados por todo drama que só a vida real pode nos dar e acredite não é pouca coisa. Com os pés muito firmes no chão a história mostra aspectos da vida conjugal, profissional, social, familiar em muitos níveis e como isso tudo está entrelaçado. A realidade transborda e temos situações do cotidiano surgindo eventualmente criando uma identificação imediata e muita empatia com problemas sérios. O final está longe de um clichê e a história toda também, muita fofoca e surto. Não sei se existe o termo mas comecei a chamar de hot psicológico porque em determinados momentos me vi em chamas pelo funcionamento incrível da mente da Morgana. Talvez não seja o livro perfeito para quem não vivenciou muito desses aspectos da vida, mas para quem já tem mais maturidade pode se pegar realmente emocionado com situações vividas pela protagonista.

Nota – 5

Myzlen (Felipe Guimarães – resenha no Skoob)

 

Um hot diferenciado, amei!

Aqui conheceremos a autobiografia da personagem Morgana Heart, uma atriz e cantoria mega famosa. O romance erótico conta sobre a trajetória de sua vida amorosa com seus dois maridos ❤️❤️
Os dois amigos Neil e Paul são apaixonados pela mesma mulher, mas o Neil se casa primeiro com a Morgana, pois até então o Paul confessou depois o seu amor por Morgana e vamos dizer que por respeito ao amigo.
Morgana já tinha feito trabalhos artístico com ambos, mas o amor veio a desenvolver depois quando se reencontraram em um momento casual.
E sim, Morgana amava os dois, Neil e Paul, e foi uma luta grande para explicar e fazer ambos entenderem ela e sua maneira de amar.
Muita coisa acontece na história e se tira muitos aprendizados.
Revira voltas é o que mais tem nesse livro, o que faz a leitura prender por conta de querer saber o que vem nos próximos capítulos.
Já informo que o leitor tem que ter mente aberta, é um hot diferenciado. Digo isto pois a grande maioria que leio a mocinha sempre é imaculada e vivi sofrendo por conta do “boy”. Enfim, aqui é bem ao contrário, a protagonista é Morgana, uma mulher empoderada, já foi casada e tem filhos. Inclusive este não foi o primeiro casamento com dois maridos 😎
As cenas de hot são excelentes com bastante diálogos e com detalhes😌🔥
Ana Carolina (Ig literário @acarolnasnuvens)

 

A autobiografia amorosa de tirar o fôlego de Morgana Heart

📚 O livro “O Pássaro e a Âncora”, nada mais é que a autobiografia amorosa da superstar Morgana Heart, que te deixa a par dos detalhes minuciosos sobre seus últimos amores. Confesso que achamos a ideia de criar a autobiografia de uma personagem fictícia super original e já ficamos empolgadas com essa premissa!

🎭 Ao longo do livro, podemos ver que de fato ele atendeu nossas expectativas, pois de simples ou comum essa história não tem nada. Morgana é uma personagem simplesmente única e extremamente talentosa. A mulher faz tudo: canta, atua, dirige filmes, tem uma gravadora, já foi modelo e por aí vai. Ela eleva o título de superstar a outro nível!

🌹 Morgana é o oposto das típicas mocinhas dos romances. Ela tem uma sexualidade extremamente livre, é defensora do relacionamento poligâmico e nunca promete fidelidade a ninguém. Ela é sexy e sabe disso, aproveitando ao máximo atenção que recebe. Para os fãs de livros eróticos é um prato cheio, ela nos presenteia com muitas cenas quentes. Mas o lado sensível e humano da personagem também é revelado, expondo não só suas qualidades como também seus defeitos e fragilidades.

💭 O livro é intenso, assim como a sua protagonista, por tanto não é uma leitura leve. Leva tempo e as vezes você tem que parar pra respirar um pouco e acalmar os nervos. É um livro para ser saboreado a cada página, que te leva a refletir e até a repensar alguns conceitos. Morgana tem uma opinião para tudo e geralmente essa a opinião contraria o senso comum. Você vai rir, comemorar, sentir raiva, se frustrar, querer entrar no livro pra dar uma bronca nos personagens, mas na minha opinião é isso que faz um bom livro!

💬 Quando o livro acaba você fica tipo “o quê?? Você não contou tudo, volta aqui Morgana!!” mas devemos admitir, é uma excelente deixa para um segundo volume. Ah, não posso deixar essa resenha acabar sem mencionar duas lindas obras da nossa artista: Os votos que escreveu para um de seus casamentos e uma música que compôs. Que delicioso ler aquilo, lindo de mais! Então para acabar, só podemos dizer que esse livro vale muito a pena!

Mayana e Daniela  (Ig literário @casquinhaliterária)

 

Que livro intenso, forte e cheio de reviravoltas!

A escritora narra com muitos detalhes a vida de Morgana Heart, uma pessoa muito intensa que não tem medo do julgamento e vai em busca daquilo que deseja não se importando com a opinião de ninguém.
Morgana é uma cantora e atriz de Hollywood e costuma ter os homens aos seus pés .
Por sua intensidade ela sempre se relaciona com dois caras ao mesmo tempo e não tem limites em suas paixões, mas isso muda com a chegada de Neil vail, um lindo Rock Star só que pra ele é meio difícil aceitar a vida sem limites de Morgana, ainda mais quando na vida dela ainda tem Paul Nicholson, um premiado ator e diretor e pra piorar é seu melhor amigo com quem ela já se relacionou no passado.
Um romance de tirar o fôlego.
Morgana também tem seu lado mãe dedicada e atenciosa.
A escritora mostra um lado muito lindo da personagem.
Super indico
Suzi Correa (Ig literário @todososlivrosqueamei)

 

Esse trio é coberto de desventuras e te faz sentir tudo o que existe nesse mundo para sentir!

Para falar desse livro maravilhoso, não poderia ser diferente do que começar falando dessa beldade: Morgana Heart!⁣
A mulher faz tudo! Atriz, cantora, empresária, dançarina, modelo, diretora, mãe,… e tudo o mais que você possa imaginar! Dona de si, sabe o que quer, empoderadíssima, com muito amor para dar (e como, né!?), madura, autêntica e mente aberta! E também, a narradora de tudo!⁣
Ela é conhecida por ter relacionamentos não-monogâmicos e simplesmente joga um balde de dane-se nas críticas! Literalmente, se ela quer: ela faz/ela busca/ela consegue! Que mulherão, viu!?⁣

Neil Vail! O que falar desse homem???? Cantor de uma banda de rock muito famosa e… muito gato! ⁣
Ok, claro que não são as únicas qualidades do cara, mas não encontrei outra forma de começar! Hahaha⁣
Eu vivo em uma relação de amor e ódio com o Neil (acho que posso até me passar por Morgana, pois senti tudo o que ela sentiu), tive vontade de porrar com a cara dele na parede em alguns momentos? Claro que sim! Mas também quis dar colo em outros… Exatamente como a Morgana!⁣
Um pai dedicado, amoroso… Um marido também, e fiel! Até a Morgana o incentivar para o contrário (essa mulher é fogo kkkkkkkk)⁣

Paul Nicholson! Esse homem… ai, céus! ⁣
Um ator e diretor de muito talento e sucesso! ⁣
Tive vontade de dar umas porradas algumas vezes, também? Claro que tive! Mas também foi o primeiro que amei! ⁣
Um homem decidido, de um espírito livre, muito gato também… E nunca escondeu seus sentimentos pela Morgana! Mas o bichinho pelou, viu!?⁣
Mesmo com dor no coração, não julgo a sua última atitude…. no lugar dele, eu faria o mesmo! A Morgana se arrependeu amargamente de sua atitude, e com razão!⁣

Esse trio é coberto de desventuras e te faz sentir tudo o que existe nesse mundo para sentir! ⁣
Eu espero do segundo livro um recomeço, uma reconciliação digna deles!

Milene Rodrigues (Ig literário @o_que_tem_na_minha_estante)

 

Intenso e apaixonante

Morgana Heart é uma mulher livre, intensa, forte, segura, única e apaixonada. Não tem como não gostar do livro, surpreende a cada leitura. Mergulhamos no mundo de Morgana nos deixando levar e até vivenciando suas histórias, emoções, conflitos e paixões.
Paixões de tirar o fôlego por seus dois amores, vivendo uma relação a três, onde ela descortina a sua intimidade com eles.
Adorei estar na companhia de Morgana, Paul e Neil.
Parabéns a escritora por nos presentear com esse livro!
Maria Inês  (Avaliação Amazon)

 

o pássaro e a âncora

UAU! Fantasiei com a linda capa e fui surpreendida com o enredo

Não costumo ler livros eróticos, aliás nunca havia lido, mas este tem uma história envolvente. Às vezes precisamos sair da caixinha para experimentar outros gêneros. A escrita da autora nos conduz com maestria e me envolveu.

“Se ter uma relação com alguém já dá um trabalho danado, imagina com dois.”

Morgana a protagonista é uma mulher intensa com uma vida agitada, sensual, sensível e inteligente e uma atriz famosa. Soma-se a estes predicados uma empresária milionária que sabe conduzir a vida com leveza dentro do que acredita. Uma mulher que ama os filhos, ama estar casada, ama os maridos, mas ama mais a liberdade.

Como ela mesmo diz; “Sou acelerada, intensa e não gosto de perder tempo.”

Uma mulher transparente que não renuncia às suas convicções, principalmente na forma de amar, os homens são atraídos pelo seu charme, e se tornam presas na teia do amor.

“… Não dá mais peso às coisas do que elas têm. Não se culpe, não se censure, não se torture, por favor.”

Parabéns a autora, uma obra surpreendente.

Zeli Scheibel – Escritora

 

Excelente livro!

Morgana Heart é uma mulher surpreendente, forte, inteligente, senhora de si, que vive de maneira intensa buscando a sua felicidade e realização se guiando pela sua alma. É uma mulher livre e independente que não se castra por opiniões alheias. Uma mulher que sabe o seu poder e o seu valor como mulher.
Foi muito bom acompanhar um pouco da história da Morgana de quem me tornei fã. Fiquei com gostinho de quero mais.
Jill O’Mach – Escritora

 

IG Literário de Cristiane Lopes

“Faça somente aquilo que lhe satisfaz e lhe move, o que faz sua alma feliz.”

Estória muito intensa, romântica. Puxa um pouco para o lado erótico mas de uma forma natural. A trama entre Morgana relata seus dois amores Neil e Paul. Com muitas reviravoltas e um final que para mim me deixou devastada em prantos; chorei muito, muito mesmo.  Obs: Se houver continuação dessa maravilhosa estória, por favor me avise, quero ler logo para saber os próximos acontecimentos.”

Cristiane Lopes (Ig litrário @saiadessabolha)

 

Livros com Pipoca

“Engana-se quem associa a paixão apenas ao fogo. Ela também é água. As águas tempestuosas de um mar em fúria.”
Eu não tenho lembrança de ter lido antes uma história tão cheia de paixão e erotismo. Esta foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e gostei muito. Com uma narrativa fluida, ela consegue prender o leitor do início ao fim da história, recheada de muita paixão.
Morgana Heart é uma mulher insaciável. O tipo de pessoa que mergulha de cabeça nos relacionamentos e aposta todas as fichas em sua sensualidade e beleza para conquistar qualquer homem que queira. Mas, normalmente, Morgana não ama apenas um homem.
Uma mulher muito bem-sucedida profissionalmente, empresária do ramo da música e do cinema, Morgana sempre frequenta as melhores rodas da sociedade e, nessa história em particular, vai nos descrever a sua paixão avassaladora pelo músico Neil Vail e pelo ator Paul Nicholson e tudo o que ela é capaz de fazer para conseguir conquistar e convencer os seus amores e paixões a ficarem ao seu lado, harmoniosamente.
Achei esse livro muito interessante. A autora nos mostra uma mulher forte, determinada, destemida, sensual e apaixonada que não tem vergonha de sentir atração e vontade de estar com mais de um homem ao mesmo tempo. Não é o que comumente se vê nas histórias, pois, estamos acostumados com homens protagonistas nesse tipo de narrativa.
Gostei muito do desfecho da história e da coragem da autora em nos mostrar que antes de sermos preconceituosos aos nos depararmos com uma mulher tão liberal como protagonista, devemos tentar entender as circunstâncias que a cercam para assim agir; se o leitor não aceitar, tudo bem, o que não tem como é não respeitá-la. Para leitores de romance hot, recomendo.
Luciana Souto de Oliveira ( Ig literário @livros_com_pipoca)

 

 

Translate »